Haters Gonna Hate

by - 18:31

A vida tem dessas.

Me falaram essa frase hoje e eu achei ela bem engraçada, na minha situação. Esse não vai ser um texto como os outros dois que já estão postados aqui. São mais uma carta dirigida a aquelas pessoas que não gostam de mim.
Oi bebês, mamãe veio conversar com vocês.
(por favor, se você conhece alguém manda isso pra essa pessoa)

Oi tudopom? Como você tá?
Me chamo Gabriella, mas pode me chamar de Gabi.
Vou te fazer 2 perguntas, e se tu tiver resposta CONCRETA pra elas, tudo bem, pode continuar não gostando de mim.
1) Tu já conviveu comigo por tempo suficiente pra criar uma opinião sobre mim, ou tu só ouviu fofocas a meu respeito?
2) Já falei mal ou fiz algum tipo de mal a tua família, amigos, cachorro, periquito ou papagaio?

Se você chegou aqui sem a resposta, parabéns! Você cultiva por mim o ódio gratuito.

Ta, vamos ao enfoque da questão.
Não vou falar aqui, que eu sou uma pessoa maravilhosa e que é uma pena você me odiar, porque pode ate fazer sentido você me odiar (seja la qual for seu motivo).
Mas, eu vim aqui te perguntar, você ME odeia, ou SE odeia?

Calma la queridinha, como assim “ME” odiar?

É po, tu pode tá projetando algo teu em mim, e descontando esse ódio desnecessário em mim! Eu sei que tenho MIL defeitos, tenho MIL manias estranhas e que posso ter ficado com seu ex (gente, socorro, eu precisava fazer essa referência), mas isso não é motivo pra ter ódio de mim!

(Sobre o ex, eu juro que se tivesse como eu apagava da minha vida)

Bora conversar, bora sentar e tomar um café. Nossas ideias podem bater. A gente pode finalmente levantar a bandeira branca e seguir em frente. Odeio admitir isso, mas eu também to saindo perdendo com esse ódio todo.

Sou uma pessoa PÉSSIMA em fazer amigos, e bem, parece que tenho mais Haters do que amigos ultimamente. E eu queria muito reverter essa situação. Me chama no instagram, no facebook, no whats, onde tu quiser. So vamo colocar um fim nisso.

Mas, se você não quiser, é como diria minha amiga Taylor Swift ;

Baby, I'm just gonna 




Com amor, Gabi A.

You May Also Like

0 comentários