E se...

by - 16:42

 E se aquele beijo no sábado não fosse o ultimo?

E se aquele abraço durasse mais tempo?

E se eu realmente tivesse ficado em casa?

E se a gente ainda tivesse juntos?

Fui procurar no wikihow: como voltar com seu ex.

Vê a decadência.

Mas vamos ao que importa: WikiHow.

La diz que devemos analisar o rompimento, ver o que nos levou a terminar o relacionamento. E de acordo com pesquisas, a maioria dos términos são por falta de comunicação. E bom, o nosso foi um deles.

Eu lembro das palavras que tu usou quando me pediu em namoro, nunca vou esquecer elas. Foram as palavras mais sinceras e bonitas que alguém já me disse. E bom, se é que existe essa chance da gente voltar, eu venho aqui te pedir desculpas por tudo, dizer que eu ainda sou doida por você e dizer que bastou esses dias longe pra eu poder visualizar um futuro ao teu lado. Consigo ver tu e o nosso pirralha, jogando play na sala enquanto eu fico do lado torcendo pra um dos dois (nosso filho claro, tenho que levantar a autoestima dele). Imagino também tu arrumando a nossa filha antes de levar ela pra escola, de um jeito meio desengonçado mas lindo. Imagino ela com o teu sorriso e teus olhos.

Eu não sei se é o amor que sinto falando mais alto, mas eu não imagino uma vida sem você. Deixar de te amar vai ser, sem duvidas, uma das coisas mais difíceis que vou precisar fazer.

E aqui, como forma de desabafo, sabendo que tu nunca vai ler isso, eu te peço: volta pra mim.



You May Also Like

0 comentários